terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Oração de Natal

Oração de Natal




Neste Natal, eu oro, para que você olhe para dentro de si mesmo e descubra que lindo canal de amor e de luz você é !

Eu oro , para que você se veja como Deus o vê !

Eu oro , para que sinta a alegria e a paz que Ele as colocou em seu coração !

Eu oro, para que você entenda que você é livre para sonhar, caminhar, viver, amar e voar por onde seu coração o levar...

Eu oro para que o Amor Divino, que está sempre presente em sua vida, possa ser visto, sentido, usufruído ...

Que você se permita fazer as melhores escolhas: amar e ser amado !

Que você consiga abençoar a si mesmo, pois Deus....Êle já o abençoou, ontem, hoje e sempre !

Eu oro, para que você acredite firmemente que é um fazedor de milagres daqueles, danado de bom !!!

Que você respire e viva, na Luz do Amor d’Aquele que o criou para ser feliz !



Sat Inder

Nenhum comentário: