domingo, 11 de outubro de 2009

Claudete Onishi (Sat Inder Kaur)

Meu nome é Claudete Onishi , e meu nome espiritual é Sat Inder Kaur.

Sou uma pessoa feliz !


Sou fã incondicional do Criador. Adoro Suas artes e criações. Sei que sou amada por Ele, pois sinto Seu amor.

Sou seguidora dos ensinamentos de mestres inesquecíveis como Jesus, Krishna, Paramahansa Yogananda, Yogi Bhajan e Sai Baba. Eles surgiram em fases diferentes de minha vida, apontado-me o caminho da Verdade.

Acredito que a vida é um curso, que nos ensina a amar e a nos tornarmos fazedores de milagres, com um único elemento pelo qual todos fomos criados: o amor.De de uma coisa eu tenho certeza: em se tratando de amor serei sempre uma aprendiz.

Sou instrutora de Kundalini Yoga, certificada pelo KRI, Kundalini Research Institute, Instituto Internacional de professores de Kundalini Yoga, com algumas especializações que aplico em forma de cursos ou  de atendimentos.

Mulheres Radiantes, por exemplo, é um curso para formação de círculos de mulheres mais conscientes dos seus dons, para irradiar luz, força e esperança a todos nesse planeta. Esse programa Mulheres Radiantes foi originariamente desenvolvido por Pritpal Kaur Khalsa e Sumpuran Kaur Khalsa, com apoio da 3HO Women, no Novo México, EUA.

Programa de tratamento para ansiedade, depressão, vícios e transtornos, conforme ensinado por Yogi Bhajan.


Mestra de Reiki, pelo método de Cura Natural Usui e Tibetano.

Saiba mais, acessando "cursos".

5 comentários:

Reiki / Terapias Naturais/ Conscientização disse...

Oiee, voce não vai me conhecer como mnanana, porque é um dos meus pseudônimo.

Parabens pelo seu canal cibernético, mais um instrumento para canalizar energias do Amor Cristico aqui em Gaya.

Bjus Rinaldo

O nosso blog é http://reikilibre.blogspot.com

caio disse...

Oi Claudete! Sou um grande amigo do Daniel e ele sempre me fala de você com grande amor no coração.

Fico muito feliz por poder absorver um pouquinho do seu conhecimento por aqui.

Estou cada vez mais me conectando com um grande mestre, Paramahansa Yogananda,o que tem me levado a descobrir coisas fantásticas sobre a Criação.

Boa sorte na sua jornada pela blogosfera.

luz, paz e amor
caio

Anônimo disse...

Claudete,
aqui quem lhe escreve é a Giselle filha da Magali.
Vc não deve saber, mas eu tenho um blog tbém, onde dei um tempinho, rs...
Aqui nesse mundinho conquistei muitos amigos verdadeiros e aprendi muito ...
Seja bem vinda à esse mundinho delicioso, onde vc trocará muitas amizadese com certeza conseguirá doutrinar vários corações.
Entendo bastante de Blog, e se precisar de ajuda, conte comigo tá?
Para mudar o visual do seu blog, tentar entender mais, enfim, conte comigo para o que vc precisar.
Terei o maior prazer em ajudá-la ...
Um beijo bem carinhoso meu, da minha mãe e do meu filho Pablo.
Giselle
giselle.de.andrade@hotmail.com

Deinha disse...

Estava procurando algumas informações sobre o Reiki na internet, qdo me deparei com esse blog e encontro vc sem querer!
Adorei o blog Clau!

Maria Inêz disse...

MINHA QUERIDA E ADORADA MESTRA....QUE SAUDADES!!!
PARABÉNS PELO BLOGGER.
SUA LUZ É TÃO IRRADIANTE QUE SÓ OLHANDO SUA FOTO ME SENTI MAIS FORTALECIDA!!
MUITA LUZ!!!

BJS!