Yogi Bhajan - 5 de julho de 1991
Sente-se com as mãos no centro do coração, esquerda por baixo, direita por cima. Feche os olhos e sente-se ereto e relaxado. Fique com pletamente presente. Comece a focar no centro cardíaco. Este é um centro especial. Ele é chamado de Hirday Chakra. Seu coração bate lá. É o seu ritmo da vida. Quando ele é desligado você ganha um marca-passo para te fazer continuar. Ele tem um forte campo eletromagnético que se elimina em neutralidade através dos seus próprios padrões rítmicos.
Imagine que você está se hipnotizando. Torne-se ciente, alerta, presente e relaxado. Traga toda a sua atenção para um pequeno, único e minúsculo raio de luz platina. Este raio de luz está te rodeando. É uma luz muito luminosa, distinta, branca e brilhante. Um raio circulante que se move incrivelmente rápido e suave ao redor do seu corpo.
Agora faça dele dois raios. Três. Quatro. Agora uma multiplicidade que cobre todo o seu ser. Existe um raio para cada um de seus dez trilhões de células! Você é uma luz rodopiante e comunicando com todas as células, cada uma com sua inteligência. Elas estão se movendo rapidamente, com infinita velocidade. Continue imaginando profundamente e profundamente e profundamente.
Mantenha esta imagem. É o Wahe Guru em cada molécula e parte da molécula, cada átomo seu. Esta é exatamente a imagem do mantra Ang Sang Ware Guru. É o Panj Shabad dos cinco sons que comandam os elementos.
Entoe com a gravação Ang Sang Ware Guru de Nirijan kaur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário