segunda-feira, 3 de maio de 2010

Oração para Instruírmos o Universo a Anular nossos Erros

O primeiro passo para anulação e reconhecer que tomamos a decisão errada por vontade própria, mas que também por vontade própria podemos decidir pelo contrário. Seja firme com você mesmo nesse sentido e esteja ciente de que o processo de anulação, que não vem de você, está de qualquer forma dentro de você, por que Deus o colocou ali. Seus papel é simplesmente retornar seu pensamento até o ponto no qual o erro foi cometido e entregá-lo em paz para a Expiação. Repita isso para você mesmo com toda a sinceridade possível, lembrando-se de que o Espirito Santo reagirá com totalidade a qualquer menção de convite que você fizer.

Devo ter tomado a decisão errada, porque não estou tranquilo.
Eu mesmo tomei a decisão, mas também posso decidir pelo contrário.
Eu quero decidir pelo contrário, por que desejo ficar em paz.
Não me sinto culpado, porque o Espirito Santo, se eu permitir, anulará todas as decisões erradas.
Eu escolhi deixá-lo fazer isso, ao permitir que Ele decida por Deus, por mim.


    

Nenhum comentário: